Tenho saves para o final da 4.5 para quem perdeu ou excluiu o save, mandem mensagens, vou vir aqui regularmente para mandar saves novos antes q expirem, mas não se preocupem, posso gerar novos, espero ajudar vocês🫂
Tenho saves para o final da 4.5 para quem perdeu ou excluiu o save, estou fazendo um speedrun de todas as quest, mandem mensagens, vou vir aqui regularmente para mandar saves novos antes q expirem, mas não se preocupem, posso gerar novos, espero ajudar vocês🫂