seria bom se o jogo fosse infinito ou tivesse um sistema de fases
novos powers ups
sistema de skins para a nave
poucos inimigos tambem
pietrokeven1016
2
Posts
A member registered 43 days ago
Creator of
Recent community posts
o jogo seria melhor se:
1) jogasse uma bomba atomica na casa de quem criou esse som
2) tivesse alguma coisa alem do jogo tipo uns power ups
3) gostaria que o jogo tivesse a opçao de voltar no tempo para eu poder prender a pessoa que fez esse som em um lugar que ninguem nunca mais achasse!
4) a ia tem muitos bugs